Eu preciso te dizer desculpa! Desculpa se eu não tive coragem o suficiente pra ir em frente, mas quando o passado ainda te perturba e você não permite que o tempo te ajude tudo se torna complicado…Eu não queria nos meter nessa confusão. Mas acho que meti, não é mesmo!?

Enquanto você vinha com a paz de um coração sereno e aberto, eu vinha com o caos da mitologia grega. E quando cê me tocava com delicadeza pra não cutucar a ferida aberta, eu fingia que não doía.

Querido, eu estava me curando de uma longa ressaca e nem sempre se cura uma bebendo mais. E sua bebida era boa, intensa e calma só que eu ainda não tava preparada pra tê-la no meu sistema. Agora meu corpo já não está ébrio de desilusões, tá sadio e esperando sua bebida. Só que talvez o seu não esteja e não é justo da minha parte te arrastar pra mim. Ou o tempo tenha passado tão depressa que ela já não é destinada ao meu paladar, mas de uma outra pessoa.

Cher, désolé! Fiz o melhor que pude.

